Ícone do site AndroidZ

Hoje eu vou ensinar você a ganhar dinheiro viajando mundo a fora!

Extistem diversas vezes a conexão com o lugar é tamanha que desejamos estender a viagem. Mas nem sempre isso é possível – falta dinheiro. Então o que fazer? Em seguida algumas dicas que podem ajudar a tornar esse desejo realidade.

Vender objetos pessoais e artigos brasileiros como sandálias havaianas, chaveiros do Cristo Redentor e cartões postais das praias sempre faz sucesso na gringa e pode ajudar a conquistar um dinheirinho!!.

Trabalhos temporários são ótimas oportunidades de ganhar dinheiro e de crescimento pessoal. Procure por trabalhos com comissão ou que permitem a possibilidade de receber gorjetas, como garçom em restaurantes e bares. Além disso, normalmente esses trabalhos são por escala e não integrais. Assim você trabalha, mas também dispõe de tempo para “turistar” e conhecer o lugar.

O trabalho freelance também é um excelente negócio. Você trabalha remotamente de qualquer lugar do mundo em projetos curtos ou em longo prazo e consegue uma renda extra. Só precisa ter acesso à internet, algo fácil nos dias atuais.

Uma das alternativas mais interessantes é oferecer aulas de sua língua nativa ou Inglês para os locais. Dessa forma, além do lucro monetário, você tem contato direto com a cultura do lugar e cria laços. 

se você possui algum talento ou habilidade artística, não tenha medo de divulgar e expor seu trabalho. Se pintares quadros, por exemplo, tente vendê-los. Caso toque algum instrumento, faça igual nos filmes – vá para as ruas! O importante é a exposição.

Ganhar dinheiro comprando? Sim. Você pode abrir um pequeno negócio comprando roupas, acessórios, objetos e enviando-os sob encomenda para o Brasil. Para turbinar suas vendas, algumas dicas:

Seguindo esses passos, seu pequeno negócio poderá crescer ao longo do tempo.

 Por último e muito importante, tenha o cuidado de regulamentar o seu trabalho de acordo com as leis para estrangeiros do país em que você se encontra. Informe-se na embaixada do país e respeite a burocracia para que a prolongação de sua estadia não se torne um pesadelo.

Sair da versão mobile